Vencedor de Lages da Mega-Sena retira prêmio em Florianópolis

Publicidade:

Novo milionário se apresentou na Caixa Econômica na segunda-feira(14/01/2013). Além do prêmio principal da Mega-Sena, apostador também ganhou 12 quinas e 15 quadras.

O novo milionário de Santa Catarina não perdeu tempo. O apostador de Lages que ganhou sozinho R$ 13.464.919,19 já retirou o prêmio em uma Agência da Caixa Econômica Federal. O sorteio foi no último sábado (12/01/2013).

O ganhador se apresentou em uma agência do banco na manhã de segunda-feira (14), em Florianópolis. Por segurança e a pedido do sortudo, a Caixa não informou identidade, cidade onde mora e nem o sexo do vencedor. De acordo com a instituição, o milionário deixou o dinheiro aplicado no banco e decidiu fazer um mix de investimentos: parte do valor ficou na poupança e o restante foi dividido entre previdência privada, fundos de investimento e outras linhas disponibilizadas aos clientes da entidade.

O jogo que acertou as seis dezenas do concurso 1459 da Mega-Sena foi feito na lotérica ‘A Cutia’, no centro da cidade da Serra catarinense. O jogador pagou R$ 56 em um cartão de oito dezenas. Além da Sena, ele acertou também 12 Quinas e 15 Quadras.  As dezenas sorteadas foram: 02 – 06 – 30 – 34 – 35 – 52.

Novo milionário se apresentou na Caixa Econômica na segunda-feira (14).
Além da Mega-Sena, apostador também ganhou 12 Quinas e 15 Quadras.

Publicidade:
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.