Inscreva-se e não perca os próximos posts:

Você sabe como investir o seu dinheiro?

Publicidade:

O ser humano em geral não costuma programar com antecedência as coisas, ou pelo menos, saber o que fazer caso aconteça alguma coisa que não esteja prevendo. Por exemplo: Já imaginou ganhar milhões na loteria? O que você faria com o dinheiro?

O que não vai faltar ao seu redor são familiares e amigos oportunistas querendo se dar bem com a situação; além do pagamento de dívidas e investimentos errados em um primeiro momento. Digo isso, porque qualquer um que ganha uma bolada, investe em carros e imóveis; além de gastos fúteis.

É importante entender que a elevação repentina do patrimônio está completamente associada a um planejamento financeiro adequado. Mesmo porque, são diversos os casos de falência financeira de ganhadores da loteria. Então vamos lá! Quer saber como investir o seu dinheiro?

Diversas são as estruturas financeiras para atender pessoas muito ricas, como por exemplo, bancos comerciais, private banks e as corretoras de valores. De acordo com o especialista em investimentos, Fabiano Pessanha, os bancos comerciais são os menos indicados a gerir o patrimônio de um cliente com este perfil, seja pela rotatividade do gerente comercial responsável por sua conta, como também pela falta de produtos criados exclusivamente para atender este perfil: – Private Banks, Family Offices e corretoras de valores, que oferecem atendimentos customizados para a necessidade desses novos milionários são as mais aconselhadas a este perfil de investidor, afirma o especialista.

Onde investir?
1- Empresas
2- Imóveis
3- Ações
4- Fundos de renda fixa
5- Outros investimentos

É importante que você saiba que deixar o dinheiro parado na conta corrente não é uma atitude das mais inteligentes. O melhor investimento sempre vai depender dos objetivos de cada um, do nível de risco que se está disposto a correr e do tipo de vida que se deseja levar antes, durante e depois do período de formação de patrimônio.

Publicidade:

Fique atualizado

Inscreva-se e não perca os próximos artigos!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.